terça-feira, 29 de maio de 2012
LIVRO MAMÍFEROS DO BRASIL
Bom dia amigos seguidores e visitantes do meu blog! Segue nesta postagem uma sugestão de lançamento do livro Mamíferos do Brasil. Abaixo há um descrição rápida da obra que pode ser muito útil para aqueles que trabalham com pesquisa, levantamentos faunísticos ou simplesmente são apaixonados por nossa fauna brasileira!
Características do livro: - Formato: Fechado 23 x 31cm; - Acabamento: Capa dura; - Miolo: 448 páginas (mais de 600 imagens); - Peso: 2,5 kg; - Idioma: Português.
A obra reúne mais de 600 ilustrações feitas à mão que retratam os mamíferos encontrados no país pelo pintor naturalista Tomas Sigrist. A publicação, assim como já acontece com os demais títulos da editora, servirá principalmente como referência bibliográfica para pesquisas científicas.
A Avis Brasilis é uma das principais editoras brasileiras de títulos ecológicos e culturais, e ao lançar o novo volume possibilita a estudantes, educadores, apreciadores de arte, profissionais do setor e ao público leigo, o acesso a informações completas sobre as diferentes espécies, por intermédio de textos e pinturas, a maior parte em acrílico sobre papel ou tela.
Essa obra de arte naturalista é de extrema importância para que a sociedade em geral, tenha acesso a uma série de informações, além de extensa galeria de imagens, que retrata a grande diversidade de espécies encontradas no Brasil.
Características do livro:
- TÍTULO: Mamíferos do Brasil - Uma Visão Artística; - ISBN: 978-85-60120-15-4; - AUTOR: e Ilustrador Tomas Sigrist; - EDITORA: Avis Brasilis; - Edição: 1ª Edição - ano 2012 (lançamento); - Formato: Fechado 23 x 31cm; - Acabamento: Capa dura; - Miolo: 448 páginas (mais de 600 imagens); - Peso: 2,5 kg; - Idioma: Português.
Maiores informações visite o site da Avis Brasilis no link: www.avisbrasilis.com.br ou clique na imagem a direita na seção "Sugestões de Livros" neste blog!
Grande abraço e boa semana à todos!
Att
Alexandre Coletto da Silva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário