quinta-feira, 13 de novembro de 2008

"BIÓLOGO E ÁRVORES"

"O vereador Adilson Amadeu enviou à Câmara Municipal o Projeto de Lei 624?07, que altera a redação da Lei 10.365, de 22 de setembro de 1987, que disciplina o corte e a poda de vegetação de porte arbóreo existente no munícipio de São Paulo. Essa alteração vai proporcionar aos profissionais biólogos o direito legal de atuar em atividades relacionadas com o corte, a poda e a remoção de vegetação arbóreo.
O Projeto de Lei 624/07 está tramitando pelas Comissões e o vereador espera que após aprovação pelo plenário da Câmara Municipal, seja sancionado pelo prefeito.

Fonte: Jornal do Biólogo número 52, julho a setembro de 2008 "

UMA BOA NOTÍCIA PARA NÓS BIÓLOGOS E TAMBÉM PARA O MEIO AMBIENTE!!!! QUE SIRVA DE EXEMPLO E QUE SEJA APROVADO ESSE PROJETO DE LEI NÃO SÓ PARA SÃO PAULO MAS PARA O RESTANTE DO PAÍS!

Um comentário:

CPC disse...

GOSTARIA DE DIVULGAR UM CURSO QUE É OFERECIDO TODO SEMESTRE EM ITUMBIARA, GO, PELA UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL - ULBRA - CHAMA-SE "CIÊNCIA NAS ALTURAS - Técnicas de escalada e rapel na pesquisa científica". Nesse semestre 2008-2, o curso acontece nos dias 22 e 23 de novembro.
Maiores informações - cpcbio@hotmail.com