sexta-feira, 22 de outubro de 2010

EMBRAPA FLORESTAS REALIZA: “CURSO DE LEGISLAÇÃO, COLETA E MANEJO DE SEMENTES DE ESPÉCIES FLORESTAIS”

Estão abertas as inscrições para o “Curso de legislação, coleta e manejo de sementes de espécies florestais” que acontece em Curitiba/PR de 23 a 25 de novembro/2010.
Promovido pela Embrapa Florestas (Colombo/PR) e Funpar, o evento é voltado a engenheiros agrônomos e florestais, biólogos, técnicos, produtores de sementes, viveiristas e estudantes de pós-graduação e graduação. O curso tem carga horária de 24 horas e foram disponibilizadas 40 vagas. O objetivo é capacitar os participantes em legislação, coleta e manejo de sementes de espécies florestais. Durante os três dias de curso, acontecem palestras e práticas de laboratório e campo, inclusive com escaladas em árvores para coleta de sementes. [katia@cnpf.embrapa.br]
Serviço:
- Data: 23 a 25/11/2010
- Horário: 8h30 às 17h30
- Local:
parte teórica: Victoria Villa Hotel, Av. 7 de Setembro, 2448 - Centro – Curitiba/PR
parte prática: Embrapa Florestas - Colombo/PR

INVESTIMENTO

Profissionais - R$ 700,00
Estudantes (graduação e pós-graduação) - R$ 500,00


ATENÇÃO

* os valores apresentados acima não incluem as despesas de alimentação nem hospedagem dos participantes durante o Curso.

* As inscrições serão efetivadas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, o pagamento via depósito bancário, e envio ao fax / e-mail especificado.

* Informamos que organização do evento oferecerá transporte (ida e volta) no terceiro dia a partir do Hotel em Curitiba até a Embrapa Florestas conforme a programação do Curso.

* Os participantes receberão certificado desde que tenham 85% de presença.

**** O valor da inscrição não será devolvido ao participante caso o mesmo não compareça ou cancele sua participação.


- Mais informações, programação e orientações para inscrições:
www.cnpf.embrapa.br / link Eventos
Claudia Garbuio - (41) 3675-5633 / email: claudia@cnpf.embrapa.br
Rafaele Pereira – (41) 3675-5634 / e-mail: rafaele@cnpf.embrapa.br

NOTA DO BLOG: Este blog está a serviço do desenvolvimento e divulgação da escalada de árvores no Brasil independente de qual grupo de instrutores trabalha com essa atividade. O objetivo principal é divulgar quem trabalha com essa atividade e promover assim o intercâmbio e a troca de experiências que além de muito saudável poderá contribuir para o aprimoramento das diferentes técnicas. Ao mesmo tempo que faço a divulgação desse evento coloco-me a disposição para futuras parcerias com a EMBRAPA, se assim desejarem. Parabéns pela iniciativa e desejo pleno sucesso e aproveitamento do curso aos participantes, coordenadores e instrutores!! Boas escaladas! SELVA!

Nenhum comentário: