quinta-feira, 31 de março de 2011

OPORTUNIDADE PARA TRABALHAR COM ESCALADA DE ÁRVORES NO EXÉRCITO BRASILEIRO

Atenção escaladores de árvores do Brasil, especialmente da região Norte! O Ministério da Defesa por meio do Departamento de Engenharia e Construção do Exércíto Brasileiro está com edital aberto para processo simplificado com objetivo de captação de mão de obra temporária para prestação de serviços ambientais no Rio de Janeiro - AM, Porto Velho - RO e alguns municípios do Estado do Amazonas, entre eles Manaus. São diversas vagas que podem ser conferidas no link:
http://www.dec.eb.mil.br/editais/mot2011/06.pdf
O interessante desse edital é que há uma demanda para escaladores de árvores na pág. 20 (anexo B; vagas 99, 100 e 101) para Humaitá, Lábrea e Manaus, respectivamente. O salário é de R$ 1251,00 e pode ser uma boa oportunidade para ganho de experiência profissional. Maiores detalhes sobre essas oportunidades estão no link para o pdf acima! Este blog apoia incondicionalmente oportunidades que venham estimular, desenvolver ou simplesmente promover a escalada de árvores em nosso País! Por esse motivo espero que alguém possa ler essa postagem e participar pleiteando uma dessas três vagas! Boa sorte e boas escaladas.

OBSERVAÇÃO: As inscrições deverão ser postadas no período de 24 de março a 11 de abril de 2011, devendo a documentação ser enviada por intermédio da Empresa de Correios e Telégrafos!!!

Nenhum comentário: