segunda-feira, 6 de julho de 2009

CURSOS DE FÉRIAS

Os cursos de férias são aqueles que se realizam no período de férias escolares. São oferecidos por várias universidades, para universitários, profissionais e demais interessados que desejam melhorar seus conhecimentos e atualizá-los, retornando das férias mais bem preparados.
Tais cursos são investimentos de baixo custo, de carga horária variável entre 09 e 30 horas e de grande valia, já que enriquece o currículo e induz o interesse dos empregadores. Os cursos não precisam estar relacionados com a área que se estuda ou que já exerce função, pois os cursos podem melhorar áreas pessoais que influenciam no trabalho e ainda trazer conhecimento em diferentes áreas. Para escolher um curso de férias atente para:
O período disponível de férias, O período que deseja investir em cursos, Opção de workshops e seminários caso o tempo disponível não seja de 30 dias, Cursos oferecidos pela própria instituição de ensino que estuda, Dedicação em cursos de férias também é necessária, para não perder tempo e dinheiro.
Os cursos têm valores de investimentos variáveis e temas diversificados em diferentes áreas como de teatro, administração, saúde, atendimento, relações internacionais, informática, línguas, comunicação, engenharias, agricultura, direito e muitas outras. Informe-se em sua cidade sobre as universidades e faculdades que investem em cursos de férias e as áreas que oferecem.

FONTE: Gabriela Cabral - Equipe Brasil Escola (http://www.brasilescola.com/ferias/cursos-ferias.htm)

COMENTÁRIO - Achei interessante a definição de "cursos de férias" apresentada acima e com o intuito de aproveitar essa matéria gostaria de sugerir para os estudantes de Uberlândia e região que aproveitem para adquirir conhecimentos sobre escalada em árvores! Consulte-me sobre as opções de cursos e caso tenha interesse por outros temas além desse (escalada em árvores) visite também o seguinte blog http://www.equipeolhosdagua.blogspot.com/. Boas férias pessoal!!!

Alexandre

Nenhum comentário: