domingo, 13 de dezembro de 2009

MAIS UM CURSO REALIZADO COM SUCESSO!!!












Parabéns aos alunos/técnicos do Instituto Brasileiro de Florestas pelo desempenho apresentado durante o curso de escalada em árvores realizado em Uberlândia nos dias 12 e 13 de dezembro de 2009. Espero que vocês possam colocar em prática tudo que aprenderam e que possam aprimorar mais e mais o serviço de coleta de sementes com máxima segurança. Lembre-se que o aprendizado não termina com o fim do curso! O treinamento deve ser constante para que com o tempo vocês consigam aprimorar a habilidade de chegar ao dossel, trabalhar com segurança e posteriormente retornarem ao chão em segurança. Gostaria de registrar meu agradecimento ao meu irmão Ronaldo Coletto e minha cunhada Maria José por permitirem a realização de mais esse curso na chácara deles, na Morada do Sol, em Uberlândia. Obrigado ao Instituto Brasileiro de Florestas, mais especificamente ao presidente, Solano Aquino pela confiança depositada na minha pessoa para a coordenação desse curso. Estou a disposição para atividades futuras! Os alunos que fizeram o curso são:
Edenilson Antonio Leme
Jabs Amaral
Lucineia Paula de Castro
Maria Ferreira da Silva

Valeu pessoal!!!

OBS - A utilização das fotos é livre mas peço apenas para não esquecerem dos créditos: Acervo Coletto 2009, disponível em www.escaladasnocerrado.blogspot.com

Nenhum comentário: