segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Em PORTUGAL Workshop escalada de árvores - Técnicas básicas de ascensão e auto-segurança

Este blog divulga qualquer iniciativa relacionada a escalada de árvores seja no Brasil ou no exterior. Hoje é a vez de Francisco Caetano, engenheiro florestal português e escalador de árvores em Ceira - Portugal - que estará oferecendo um workshop gratuito sobre essa atividade no próximo sábado (11 de setembro). Confira o recado original postado em seu blog:

A pedido de várias famílias vou realizar dia 11 um pequeno workshop sobre os princípios básicos da escalada de árvores, para formandos, ex-formandos e quem mais aparecer.
Este encontro será informal, e não é necessária inscrição... basta aparecer.
Vamos abordar temas como o equipamento, tipos de nós e amarrações, ancoragens, auto-segurança e modalidades de ascensão.
Este workshop tem como objectivo principal ser um primeiro contacto com a actividade, e levar a que cada participante avalie ele próprio se tem ou não aptidões para a realização da mesma, quer a nível lúdico ou eventualmente profissional.
Quem estiver interessado apareça no próximo Sábado (dia 11) nos portões da Quinta do Carmo em Ceira por volta das 9.00h com roupa confortável, vontade e disposição.
Conto que a actividade dure o dia todo e podem trazer farnel ou almoçar no restaurante que existe ali perto.
Para qualquer esclarecimento: silvicultura.blog@gmail.com ou 918432582

FONTE: http://silvi-cultura.blogspot.com

Nenhum comentário: