quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

PROJETO ECOALDEIA PORTAL DE LUZ EM ALTO PARAÍSO GOIÁS PRETENDE OFERECER ESCALADA EM ÁRVORES COMO ATIVIDADE DE RECREAÇÃO TURÍSTICA

Navegando pela internet visitei um blog com uma proposta interessante referente a construção de ecovilas! Uma das atividades que o projeto proposto pelo grupo "Ecoaldeia Portal de Luz" de Alto Paraíso em Goiás é a escalada de árvores conforme o texto retirado do próprio blog e reproduzido a seguir:
"Junto aos nossos monitores, poderão fazer com segurança excursões, e praticar montanhismo, natação, rappel, rafting e escalada de árvores, assim como artes defensivas e construção de cabanas rusticas e abrigos. Lhes ensinaremos como montar um grande acampamento com todos os requisitos indispensáveis: (higiene, saude, ecologia, etc)."
É sempre bom encontrar pessoas ou grupos de pessoas comprometidos com a questão ambiental e sempre que possível o Blog Escaladas no Cerrado fica sintonizado em iniciativas como esta. Assim que coletar ou receber maiores informações sobre o projeto "Ecoaldeia Portal de Luz" estarei disponibilizando as mesmas para os amigos aqui!!! Fica registrado o link para quem tiver interesse em saber maiores informações sobre esta Ecoaldeia em:
http://redelatinabrasil.blogspot.com/2010/01/ecoaldeia-portal-de-luz-alto-paraisogo.html

Grande abraço a todos e boas escaladas!!!

Nenhum comentário: