quarta-feira, 24 de março de 2010

PROGRAMA "CARONA" GRAVA MATÉRIA SOBRE ESCALADA EM ÁRVORES EM UBERLÂNDIA




Eu já gostava do Programa "Carona" da TV Integração, afiliada da Globo em Uberlândia, e agora tenho motivo para gostar ainda mais!!! É que o Programa abriu espaço para a divulgação da escalada em árvores em Uberlândia e fez uma matéria comigo... Ainda não há data certa para exibição mas assim que tiver essa informação divulgarei por aqui!!! Por enquanto fiquem com as fotos da equipe se preparando para a gravação e também fotos da apresentadora Cecilia Ribeiro, após receber instruções sobre as técnicas e equipamentos, mandando muito bem em sua primeira experiência escalando uma árvore! Parabéns a equipe e obrigado pelo espaço para divulgar esta atividade em Uberlândia!!

Abraços e boas escaladas,

Alexandre Coletto da Silva

2 comentários:

Unknown disse...

E aí mano, parabéns pela divulgação. Avisa quando irá passar na tv e qual o canal.
É canal aberto ou fechado/
abraços e boas escaladas.

Daniel Lima

Diego Araújo disse...

Grande Alexandre, tudo bem?
Aqui é o Diego, produtor do Carona.

Neste sábado temos a escalada no programa! Ao meio-dia na TV Integração.

A matéria ficou bem legal, foi uma pena eu não poder ir, mas tenho que cuidar também do meu TCC em jornalismo e de outras pautas. Mesmo agradeço por sua atenção e disponibilidade.

Um abraço! (E fique à vontade para indexar o vídeo do Carona aqui no blog)